6 frutas para emagrecer mais rápido

6 frutas para emagrecer mais rápido

Para emagrecer você precisa ter na tua dieta  frutas que ajudam a diminuir o seu apetite,
a melhorar o seu trânsito intestinal e absorver  gordura no intestino. E é por isso que essas frutas
que eu vou te contar vão te ajudar a emagrecer. Para você emagrecer você precisa colocar na sua dieta
frutas que tem poucas calorias, muita água  e fibras e não é qualquer uma! Atenção!
Às vezes as pessoas me perguntam assim: “Tati se fruta é bom, por que que não posso comer fruta à vontade né?
Pelo menos não to comendo porcaria industrializada.” Ou então: “Tati como tanta fruta, não como doce nenhum mas como só a fruta,
e não consigo emagrecer. Será que eu to, que eu tenho um problema?”
Um dos grandes problemas da fruta é que fruta é doce né e doce é gostoso e é fácil comer demais né. E apesar da fruta ser sempre saudável
e bem vindo qualquer dieta de emagrecimento, em excesso atrapalha mais do que ajuda!
Se você escolhe comer fruta no lugar de algum doce, ok! Mas a sensação que dá é que é fruta e porque é fruta, está tudo bem,
não engorda, posso comer o que eu quiser. E não é verdade!
Pois é, fruta é sempre legal para emagrecer, mas tem fruta que emagrece mais do que outras frutas e eu vou te contar aqui
quais são as melhores frutas para você conseguir  emagrecer mais rápido! E vou te dar também uns truques
legais para você saber como come a fruta do jeito certo, porque tem! Comer do jeito certo a fruta.
Não são todas as frutas que te ajudam a emagrecer! As melhores frutas para emagrecer são aquelas que têm poucas calorias.
Porque para emagrecer é importante que você coma menos calorias do que aquelas que você gasta.
E se você comer frutas demais, apesar de ter muita vitamina e minerais e fibras e não sei que,
também tem calorias e calorias demais engorda! E é por isso, atenção, que é por isso que escolher
as frutas certas é o pulo do gato, é o segredo para você conseguir emagrecer muito mais rápido.
E atenção que iogurte de fruta não é fruta, suco de fruta não conta como fruta especialmente se estiver coado
e fruta cristalizada ou passa não é fruta e fruta em calda não conta como fruta! Pegou?!
E agora que você já sabe que uma alimentação com as frutas certas vai te ajudar a emagrecer, vamos as minhas preferidas.
E essa fruta tem só 52 calorias, ela é maravilhosa porque tem muita água, muita fibra, excelente se você tiver algum problema de digestão porque
ajuda a digerir especialmente proteína, estou falando, já advinhou?
Do… abacaxi, sim senhor
E se você tiver algum problema com aftas quando você come abacaxi, você quando for servir, você tira o miolinho, que na verdade é uma coisa
super rica em bromelina que ajuda a digerir as proteínas e tal, mas se você tem afta né melhor comer
abacaxi sem a bromelina e tal e ficar ai servido com os benefícios todos do abacaxi e te ajudar a emagrecer.
Excelente para depois do almoço, quando você está com aquela vontadinha de um docinho e tal. Abacaxi.
E além de tudo, super diurético, muito legal! E depois tem essa outra fruta que eu adoro, tem sempre
lá em casa. Tem só 50 calorias e além de ter uma fibra muito legal na polpa dela,
chama-se pectina que faz uma espécie de gel no estômago, que diminui o apetite e ao mesmo tempo quando vai
para o intestino envolve-se na gordura e não permite nem que a gordura, nem que o colesterol seja absorvido.
Tem esse dois em um, diminui e ajuda a diminuir o colesterol, que é … já adivinhou? A maçã!
Básica, maçã maravilhosa, simples, fácil de gostar e que tem um monte de benefícios e que combina com
a sua dieta de emagrecimento. Agora antes de mais, isso de comer com a casca, pode criar ai uma
polêmica com relação aos agrotóxicos que ficam aqui grudados na casca né.
Então o que eu aconselho
é que você lave bem a sua maçãzinha e deixa de molho por exemplo 2 litros de água, uma colherzinha de
chá de bicarbonato de sódio ou iodo, mesmo aquele iodo que põe na feridinha também pode ajudar a
liberar ali, a tirar mais fácil os agrotóxicos da casca. Agora para não se preocupar mesmo com agrotóxicos,
você tem que ir lá na questão do biológico dos e dos orgânicos né.
Agora essa aqui eu sempre recomendo, principalmente quando o problema para emagrecer é o excesso de fome que
você não consegue se controlar na hora da refeição. É um truque que eu uso e que funciona sempre!
Eu não sei se vou dizer agora, eu digo agora?
É para comer com a casca e é para você comer 20 minutos
antes do almoço ou do jantar se é a refeição que você sofre mais com fome né, porque comer com fome
não presta, porque você se descontrola e come mais sempre mais do que você quer né ou do que você precisa.
Então o que você vai fazer? Ai sabe qual é a fruta?
Trata-se da pera, super legal super rica em
fibras, pobre em calorias, mesmo legal. E as fibras e a água, e é para comer com a casca já falei né, tem aquela
relação de aumentar, fazer uma espécie de gel no seu estômago e diminui o apetite
e você chega na hora do almoço e do jantar e come só o que é preciso entendeu? Sem exagerar. Super legal para entrar na dieta.
Um truque que eu sempre uso e funciona! Anota aí.
Comendo assim, 20 minutinhos antes da refeição a pera, você vai sentir que consegue controlar melhor a quantidade de comida que você come a refeição.
Além de ter claro todos os benefícios e minerais e fibras e vitaminas da fruta.
Outra fruta que eu adoro e que tem quase menos calorias na fruta do que aquelas que são necessárias para digerir é…
Combina super legal com o seu lanche da tarde. Imagina uma tacinha de cereais, iogurte natural e …
Kiwi. Delicioso né! Além de super laxante, tem muita vitamina C, o que reforça o sistema imune
E é … tem clorofila que torna a fruta além de tudo, uma excelente detox para você. Hm, aposta no kiwi.
E depois tem essa aqui é a penúltima fruta dessa minha lista  aqui das minhas preferidas para emagrecer,
que nunca falta lá em casa e é um clássico para regular o intestino.
Pegou, sabe qual é já?
É, exatamente, é o papaia. O mamão na verdade tem  pouquíssimas calorias é super rico em vitamina C e fibras
e água, ajuda não só a melhorar o trânsito intestinal mas também alivia a retenção hídrica.
Mas atenção que o mamão tem mesmo esses benefícios  todos, muita fibra, vitamina C água e tal e ajuda o intestino a funcionar,
mas para emagrecer meu amigo, eu estou falando de 100 graminhas de mamão,
cortadinha e gostosinha no seu café da manhã por  exemplo. Tem todas pouquíssimas calorias muita fibra e muita água,
que são as características que você deseja e pretende nas frutas para te ajudar a emagrecer.
As frutas são sempre muito bem vindas na dieta porque tiram um pouco do peso do não posso comer entendeu,
do “não pode comer nada” ou estou de dieta e “não posso comer”, então você tem as frutas.
Mas, algumas frutas porque tem muito açúcar e pouca fibra não são as melhores ou as mais indicadas para emagrecer.
Por exemplo, mesmo a melancia que tem pouquíssimas calorias não tem fibra suficiente para
tornar ela uma fruta legal para entrar na sua dieta, porque quando você come a melancia por exemplo,
a melancia vai rapidamente para o seu sangue, eleva o açúcar do sangue e aí você tem um pico
de glicemia e esse índice glicêmico muito alto da melancia torna essa fruta pouco indicada
para dieta de emagrecimento mesmo tendo a melancia pouquíssimas calorias.
Mas eu vou te ensinar um truque para você diminuir o índice glicêmico das frutas e aí você pode comer a melancia
que ela não vai fazer você comer a melancia inteira. Você  vai ficar nas 100 gramas de melancia, entendeu?!
Sabe o que é? É comer um punhadinho de frutos secos ou então uma fatia de queijo enroladinho junto
com a fruta. Você nunca mais vai comer uma frutinha sozinha assim, pelada no meio da manhã no meio da tarde,
vai ser sempre acompanhadinha com duas nozes, uma amêndoa ou uma fatiazinha de queijo e tal.
É um truque incrível para diminuir o índice glicêmico da fruta e funciona, acredita, experimenta.
Isso faz com que o açúcar da fruta demore mais para chegar no sangue e demore mais para sair do sangue,
então você fica mais saciado com aquela fruta por muito mais tempo, esse é o segredo do truque
de acompanhar com o queijinho, com as nozes e tal entendeu, com uma sementinha qualquer.
Então se você é intolerante à lactose ou é vegano, não vai no queijo, vai nas nozes né. Mas tanto um quanto outro,
são excelentes truques para você acompanhar sua fruta caso você queira comer uma frutinha mais doce,
diferente daquelas que eu citei. Então, só para ficar claro, a curva glicêmica se refere a velocidade
com que o açúcar da sua fruta, a gente está falando de fruta né, chega no sangue e sai do sangue né.
Essa velocidade, faz com que você queira de novo comer, de novo comer e de novo comer. Quanto mais
fibras tiver na sua fruta, mais lentamente esse açúcar chega no sangue, mais lentamente esse açúcar sai do sangue,
fazendo com que você se sinta mais saciado por mais tempo, daí o truque do queijo ou da noz,
funcionar legal. Porque se a fruta não tiver fibra funciona e se tiver, funciona melhor ainda, quer dizer né.
Então nunca mais na sua vida você vai comer uma frutinha pelada assim no meio da tarde, no meio da manhã.
Sempre com um pedacinho de queijo ou com uma noz ali para acompanhar. Pegou?
Agora outra boa dica é comer sempre a fruta menos madura possível. Fruta muito madura tem muito açúcar disponível e
não ajuda a emagrecer né! E dito isto, vamos aqui a minha última fruta, daquelas que vão te ajudar a emagrecer,
que é para entrar na sua dieta de emagrecimento, que é a banana né, mas é a banana,
mais pro verdinha, entendeu?!
A banana verde ela tem um carboidrato que nem chega sequer
a ser digerido. Então ela ajuda a fazer, alimentar as suas bactérias da flora intestinal,
tornando o seu intestino um lugar muito melhor né para se absorver vitaminas e tudo isso
e acaba por ajudar você a emagrecer porque não tem calorias! Esses carboidratos que são chamamos
de amido resistente, não são digeridos.
Tem triptofano, magnésio, cálcio, potássio, combina
com dieta sim senhor, mas aqui, mais madurinha nem  pensar entendeu?! Então essa aqui vai para o cesto.
Aquela ali não. E é verdade as frutas são ótimas para te ajudar a emagrecer, mas não é qualquer uma!
Recapitulando, pera, maçã, abacaxi, banana, mamão, kiwi, excelente. Mas a banana meu amigo, é verdinha!
Essas são só algumas frutas que podem entrar na sua dieta no regime de emagrecimento.
Mas lembra daquele truque, um queijinho ou uma noz para diminuir a curva glicêmica da fruta, vai te ajudar a sentir
menos fome e a saciar mais comendo a fruta que você pode comer para emagrecer.
Mas atenção que tem um negócio que ainda não te contei. Se o seu nutricionista ou a sua nutricionista disseram que você podia comer
três, quatro ou cinco frutas por dia, significa que são porções de 100g, cada fruta
significaria 100 g então, ele não tá dizendo que você pode comer três, quatro ou cinco mamões por dia.
Ou três, quatro ou cinco bananas por  dia a não ser que cada banana tenha 100 g, pegou?!
Então agora que você já sabe como emagrecer comendo as frutas certas para emagrecer, dá um like nesse vídeo,
se inscreve no canal e compartilha com todo mundo que te vem de vez em quando dizendo ah e tal
não consigo emagrecer e não sei que, você já sabe aqui a pessoa que tem a fórmula certa para ajudar
a você, seus amigos suas pessoas que você conhece a emagrecer.

A nutricionista Tatiana Zanin vai te contar quais são as melhores frutas para emagrecer e como é o jeito certo de comer essas frutas.

Incluir essas frutas na sua alimentação é uma boa estratégia para baixar o peso e diminuir a gordura abdominal acumulada, porque elas são pobres em calorias, ricas em fibras e possuem um baixo índice glicêmico.

Saiba mais:
https://www.tuasaude.com/frutas-que-emagrecem/

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