SHORTS: Youtube Vai Pagar $100 Milhões Para Criadores De Vídeos (Não Fique De Fora)

Os vídeos shorts são a grande aposta do YouTube para concorrer com TikTok e o Reels do Instagram. Dessa forma, foi anunciado um fundo de pagamento para criadores de shorts.

❤️INSCREVA-SE NO CANAL: http://bit.ly/Trabalho-Virtual

Outros vídeos com formas para ganhar dinheiro através da internet:

🎥Ganhe dinheiro fazendo micro tarefas:
https://www.youtube.com/watch?v=lYCoblnfYd8&t=355s

🎥Trabalhe divulgando grandes marcas na internet:
https://www.youtube.com/watch?v=1Zewv_7OQa8&t=141s

🎥Saquei $10! Review completo do site Swagbucks:
https://www.youtube.com/watch?v=QlBXGcxEbSg&t=64s

O YouTube é uma das melhores formas para ganhar dinheiro na internet, por isso muitos criadores de conteúdo acabam fazendo dessa sua profissão, pois é algo que demanda trabalho e bastante esforço. Por outro lado, para monetizar um canal, através do Google Adsense, é necessário atingir mil inscritos e 4 mil horas assistidas.

Diferente desse padrão, os vídeos shorts não seguem essas métricas e serão monetizados com um fundo de $100 milhões entre 2021 e 2022 em dez países. O Brasil está habilitado para receber, mas antes de criar o seu canal é necessário entender como vai funcionar esse pagamento. Ele será creditado como bônus e o valor final dependerá do desempenho dos seus shorts.

Para muitas pessoas isso não está sendo um problema, pois o Youtube tem impulsionado os vídeos shorts ficando mais fácil seu vídeo ser recomendado para milhares de pessoas. Apenas não cometa o erro de criar apenas um vídeo short e achar que isso é suficiente. Assim como os canais comuns, quando você para de produzir conteúdo os seus vídeos também vão deixando de ser recomendados.

************************************

QUER ENTRAR EM CONTATO?

👉 INSTAGRAM: http://bit.ly/instagram-trabalho-virtual

💻E-MAIL PARA CONTATO: canaltrabalhovirtual@gmail.com

👉 GRUPO NO TELEGRAM: http://bit.ly/grupo-trabalho-virtual

************************************

O canal Trabalho Virtual tem o compromisso de compartilhar experiências e formas de trabalho na internet, mas vale lembrar que para um método funcionar só depende de você. Boa Sorte!🍀

#TrabalhoVirtual #YouTubeShorts #VídeosShorts

Imagem: Vídeo de MART PRODUCTION no Pexels

You May Also Like